Primer para as mãos ajuda na prevenção do envelhecimento

Primeiramente, você sabia que mãos mal cuidadas denunciam o envelhecimento? Sabe-se que ao passar dos anos, a pele acaba perdendo sua firmeza.  Chega de pensar nesse tipo de problema, certo? Conheça a partir de agora nosso Primer para as mãos e esqueça quaisquer sinais de ressecamento.

Posso começar a usar o Primer para as mãos ainda na adolescência?

Certamente a resposta é sim, nunca é cedo para começar a cuidar da pele. Alem disso as mãos sofrem com a ação de poluentes externos por ficarem expostas, dessa maneira, precisam de hidratação constante. Acima de tudo a cútis necessita da renovação celular com maior frequência e por esse motivo, a camada fica mais espessa no dorso da mão. Quanto antes você procurar produtos que potencializem o tratamento diário, menos chances você terá de recorrer a tratamentos mais agressivos como cirurgias de reconstrução, por exemplo. Ainda mais esse cosmético é feito a partir de silicone, ingrediente essencial que forma uma película protetora e hidratante que auxilia a impedir efeitos de detergentes e produtos de limpeza.

Primer para as mãos
Tá todo mundo usando, curtindo e postando =D

Como hidratar as mãos com o Primer?

– Use, diariamente, o Primer Hidratante para as Mãos do Grupo Orgânica

– Utilize filtro solar sempre que lembrar nas mãos ou nas regiões mais expostas ao sol.

– Sempre que mexer com produtos químicos, lembre-se de usar luvas protetoras.

– A cada 15 dias pelo menos, faça uma esfoliação para remoção as células mortas.

– Não utilize álcool em gel todos os dias. Somente quando necessário, ele pode ressecar a pele.

Assim, tenha sempre na bolsa, após lavar as mãos aplique, espalhe e sinta o toque de maciez e suavidade. Ofereça a algum amigo, ainda mais,  faça com que ele experimente o poder nutritivo do Primer. Além de tudo ele ainda previne aspereza e manchas causadas pela exposição aos raios solares.

Conheça as nossas outras duas fragrâncias:

 

WhatsApp chat