Como o Grupo Orgânica Revolucionou Suas Embalagens

Cuidando de Você e do Meio Ambiente

Durante muito tempo, uma das únicas soluções para um produto comprado pela internet chegar em boas condições em sua casa era a utilização de plásticos bolhas e outras soluções nada agradáveis para o Meio Ambiente.

Hoje temos o maior plantio de bucha vegetal da América Latina, com mais de 3 décadas de experiência, e concluímos que uma forma consciente de colaborar com a preservação do planeta é substituirmos o plástico bolha pelos retalhos da própria bucha em seus produtos comprados na nossa Loja virtual.

Como Isso Pode Ajudar o Meio Ambiente?

Desde 1950 Já foram produzidos mais de 8 Bilhões de toneladas de plásticos no Mundo, e em sua maior parte o destino final são aterros sanitários, ou ainda pior, o nosso Ambiente Natural.

Apenas 9% do plástico produzido é reciclado! 

Decidimos fazer nossa parte e trocar todo o plástico usado para proteção dos produtos enviados para a sua casa pela proteção com nossos Retalhos de Buchas Vegetais. ?

 

Os Benefícios Dessa Mudança

Além de biodegradáveis, com esses retalhos de bucha você pode manter a umidade do solo das suas plantas, quer seja no vaso como no próprio solo.

Sua decomposição torna-se um adubo 100% vegetal e você pode descartá-las sem o peso na consciência de estar destruindo o meio ambiente.

Não Se Preocupe!

Mas não se Preocupe!

Seus pedidos irão chegar com toda segurança em sua casa, pois a Orgânica Cuida de Você e do Planeta!

 

Deixe seu comentário abaixo sobre o que você achou dessa nova opção de sustentabilidade da Orgânica!

WhatsApp chat