Como eliminar o mau odor da casa?

Diversos são os fatores que contribuem para que o ambiente não fique com um cheiro tão agradável. Por este motivo, algumas artimanhas, tais como o difusor de ambiente, que são infalíveis de como eliminar o mau odor da casa.

Conheça os fatores e soluções de como eliminar o mau odor da casa

Primeiramente, sabe-se que algumas circunstâncias são responsáveis por proporcionar o mau odor. Entre elas estão ralos e vasos sanitários por exemplo. Eles acumulam bactérias, por isso tenha sempre uma rotina de limpeza com desinfetante e água sanitária, em específico nos banheiros.

Alem disso outro fator a ser considerado é o mofo. Com frequência cômodos que passam muito tempo fechados,  tem a tendência a embolorar caso o ar não circule. Dessa maneira, o ideal é que portas e janelas sejam abertas todos os dias pela manhã para que o ambiente fique arejado o suficiente.

Para tirar o odor de cigarros e banheiros recém utilizados, basta apostar em pano umedecido com álcool e difusor de ambiente.

Quando o assunto é micro-ondas, no entanto, esquentar algumas rodelas de limão com água, é uma excelente alternativa para eliminar o cheiro de gordura de pipoca e outros alimentos.

Caso tenha animais de estimação em casa, é indicada a limpeza com produtos a base de citronela. Três gotinhas em um pano úmido já é suficiente para deixar o espaço com um ar agradável.

Você já conhece os difusores de ambiente da Orgânica? Se ainda não, não perca mais tempo! Ainda mais cada fragrância possui uma família olfativa única, suave e perfeita para deixar qualquer cômodo com um cheirinho inconfundível.

Como eliminar o mau odor da casa usando difusores
Difusor de ambiente de Chá branco e Gengibre

Além de tudo isso, ele é muito simples de ser utilizado. Basta molhar as varetas no líquido e virá-las com a ponta úmida para cima, quando secar, inverta o processo. Ele dura até dois meses dependendo do local que você deixa!

Finalmente, conheça nossa linha e se apaixone por casa fragrância especial. Você pode adquirí-las em nossa loja virtual . Temos também quiosques localizados no Park Shopping São Caetano do Sul, Shopping Tamboré, Villa Lobos e Iguatemi Campinas.

WhatsApp chat