Bucha Vegetal, 5 benefícios para usar.

Bucha Vegetal

Antigamente as pessoas sabiam aproveitar muito mais os recursos vindos da natureza. Hoje, com os avanços tecnológicos, ainda há pessoas que reconhecem esses benefícios e não abrem mão deles.  Esse certamente é o caso da bucha vegetal.

Imagem de buchas vegetais no pé
Bucha Vegetal no pé

Ela oferece a você diversos benefícios e é justamente por isso que merece uma atenção especial. E para comprovar isso, vamos listar alguns deles abaixo. Confira!

Benefícios

Se você não sabe, a bucha vegetal é um esfoliante natural e justamente por isso que ela auxilia na circulação sanguínea. Isso faz com que você diga adeus, de uma vez por todas, aquele aspecto de “casca de laranja” que a pele fica quando está cheia de celulite, por exemplo.

Ela também ajuda a remover todas as células mortas e promove a renovação celular. Assim, a sua pele passa a ficar mais limpa e renovada com apenas um produto e certamente irá lhe agradar.

Imagem de uma bucha vegetal desidratada e suas sementes
Bucha vegetal ativa a circulação sanguinea

 

Sobretudo, ela possui um efeito relaxante e proporciona uma sensação de limpeza indescritível! Depois de sair do banho, nunca se esqueça de passar um creme hidratante puro vegetal para definitivamente ajudar na hidratação e na recuperação da pele.

Alem disso, vale conferir a definição científica da bucha vegetal aqui no link da Wikipedia

Você sofre com pelo encravado? Ao utilizar a bucha vegetal você dilata os poros e previne os pelos encravados, principalmente na região da virilha. A sua pele fica renovada e muito mais macia. É um acessório para banho que oferece diversos benefícios para o seu corpo no entanto, recomendamos algumas dicas.

Dicas de como usar a bucha vegetal para obter todos os seus benefícios

– Antes de usar, deixe que caia água quente para que suas fibras sejam amolecidas e assim, não machuquem a pele.

– Para que a sua pele fique mais bonita, prefira sabonetes naturais. Aqueles que não vão com compostos químicos, como os sabonetes da Orgânica, que é livre de parabenos e também contém Ph Neutro.

– Para aumentar a circulação sanguínea do seu corpo, na hora do banho, opte por fazer movimentos circulares, sempre contínuos e firmes.

Imagem de uma bucha vegetal próxima a um ramo de flores
Bucha Vegetal- benefícios

– Se você sofre com a pele seca, você pode fazer movimentos mais firmes para estimular as glândulas sebáceas que são fundamentais para a sua pele.

– Se a sua pele for oleosa, a dica é usar uma loção adstringente ou um sabonete esfoliante para manter a pele mais seca por mais tempo.

– A bucha vegetal pode ser usada todos os dias por você, sem problema nenhum!

Finalmente concluindo, agora que você já sabe todos os benefícios, que tal comprar a sua, hein?

WhatsApp chat